Perguntas Frequentes
1. Porque me devo registar e como o faço?
Quando fizer a sua primeira encomenda deverá criar um registo/login AQUI. Para isso, só tem de preencher o nosso pequeno formulário de inscrição. Certifique-se de que o seu endereço de e-mail está correcto para poder receber todos os e-mails relacionados com a sua encomenda e com o registo efectuado.
2. Não recebi o email de confirmação do registo.
Verifique também se o endereço de email foi digitado correctamente. Caso haja alguma gralha ou incorrecção não poderá receber a mensagem de confirmação. Neste caso, faça, por favor, uma nova tentativa de registo.
Se a situação permanecer, agradecemos que nos dê conta do problema entrando em contacto connosco.
3. Esqueci-me da password.
4. Como posso encomendar?
Para finalizar a sua encomenda é necessário seguir as instruções indicadas:
• Confirmação da morada de facturação e morada de envio
• Escolha o método de envio
• Escolha o meio de pagamento
• Reveja a sua encomenda
• Confirme a sua encomenda
Qualquer situação mais complexa que ocorra com a sua encomenda poderá entrar em contacto connosco.
5. Existe algum valor mínimo para fazer uma encomenda?
6. O que acontece se o artigo que encomendei não existir em stock?
Em caso de ruptura de stock, o cliente receberá um contacto da nossa parte via email, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo e a previsão do prazo de entrega. Após confirmação pelo cliente, a encomenda será enviada mediante disponibilidade do artigo.
7. Qual é o custo e o tempo de entrega e como se processa?
8. Posso proceder à troca ou devolução de produtos?
Consulte as condições de devolução e/ou troca de produtos em "Trocas e Devoluções"
9. Quais são as modalidades de pagamento?
- Através do Multibanco (MB): Será dada uma referência multibanco, para efectuar o pagamento através de Homebanking, Multibanco On-line, nas caixas de Multibanco ou num terminal PayShop.
MULTIBANCO é a marca de referência do Grupo SIBS e caso de sucesso internacional. Este sistema passou a fazer parte do dia a dia das pessoas, é seguro, com versões on-line e off-line, em que o consumidor paga qualquer bem ou serviço directamente no seu banco. Esta é uma das formas de pagamento mais utilizadas em Portugal e uma das mais requisitadas pelos clientes da bybebé.
- Por MBWay: Selecione o método de pagamento MB WAY ao finalizar a encomenda e introduza o seu número de telemóvel. Posteriormente, receberá uma notificação que deverá confirmar de imediato na app MBWay.
Tem de confirmar a compra num período de aproximadamente 4 minutos. Após este tempo limite o pedido de compra expira. Nestes casos será necessário contactar-nos para que lhe remetamos uma nova notificação.
- Por Transferência Bancária: São fornecidos os dados (Nib, Número de conta, Banco) da empresa Sublinhar, Lda representante da marca bybebé.
- Cartão de crédito: Utilizamos os serviços de processamento de pagamentos da Viva Wallet e do Stripe.
- Por Paypal: Pode pagar as suas compras com um cartão de crédito. É um método de pagamento fiável, rápido e fácil.
- Aceda à sua conta no site do PayPal.
- Clique em Perfil, perto do canto direito da página.
- Clique em Configurações da conta.
- Clique em Dados financeiros.
- Clique em Adicionar meu cartão ao lado de "Cartões de crédito e débito".
- Insira as informações necessárias e clique em Adicionar cartão.
- Ao finalizar a sua compra na bybebé seleccione como meio de pagamento "PayPal".
- Depois de clicar em "Efetuar Pagamento" será redirecionado(a) para o site do PayPal.
- Já no PayPal, na opção “Escolher uma forma de pagamento” seleccione "Não tem uma conta Paypal?".
- Preencha os campos obrigatórios: País, número do seu cartão, tipo de cartão, data de vencimento do seu cartão, código CSC do seu cartão (código de segurança de três dígitos impresso no verso do seu cartão)
Importante: Não realizamos entregas com pagamento à cobrança/contra-reembolso.
10. O que devo fazer para receber a factura da bybebé?
11. Se a minha encomenda chegar danificada ou não corresponder à compra, o que devo fazer?
Consulte a página "Trocas e Devoluções"
12. Onde posso deixar uma ideia/sugestão, opinião ou comentário?
Não hesite em entrar em contacto connosco caso pretenda algum esclarecimento adicional, ou uma resposta a qualquer questão que não esteja abordada nesta página. Teremos todo o gosto em ajudar.