Ir para o conteúdo principal

Perguntas Frequentes

Ao criar uma conta bybebé melhora a sua experiência de compra e acelera o seu processo de encomenda. 

Como cliente registado poderá modificar os seus dados pessoais em qualquer altura, bastando aceder à sua área reservada.

Quando fizer a sua primeira encomenda deverá criar um registo/login AQUI. Para isso, só tem de preencher o nosso pequeno formulário de inscrição. Certifique-se de que os eu endereço de email está correto para poder receber todos os emails relacionados com a sua encomenda e com o seu registo efetuado.

Se o email não estiver na sua caixa Recebido ou Caixa de Entrada, verifique as suas outras pastas. Se um filtro de spam ou uma regra de email moveu o email, este poderá estar na pasta Spam, Indesejado, Lixo, Elementos Apagados ou Arquivo.

Verifique também se o endereço de email foi digitado corretamente. Caso haja alguma gralha ou incorreção não poderá receber a mensagem de confirmação. Neste caso, faça, por favor, uma nova tentativa de registo.

Se a situação permanecer, agradecemos que nos dê conta do problema entrando em contacto connosco.

Se esqueceu a sua palavra-passe, clique AQUI para solicitar uma nova senha.

Depois de encontrar os artigos do seu interesse, basta selecionar a quantidade que pretende e clicar no botão “adicionar ao cesto”. O artigo selecionado é adicionado ao cesto de compras que é exibido automaticamente no canto superior direito. Assim, poderá verificar os produtos que estão associados ao seu cesto de compras, continuar a navegar e adicionar mais produtos ou efetuar a encomenda.

Para finalizar a sua encomenda é necessário seguir as instruções indicadas:

• Confirmação da morada de faturação e morada de envio

• Escolha o método de envio

• Escolha o meio de pagamento

• Reveja a sua encomenda

• Confirme a sua encomenda

Qualquer situação mais complexa que ocorra com a sua encomenda poderá entrar em contacto connosco.

Não, pode encomendar qualquer artigo disponível na nossa loja online, independentemente do valor do mesmo.

No caso de artigos que permitam a prossecução da encomenda, mas que não estejam com o stock disponível de imediato, o cliente não deverá efetuar qualquer pagamento antes de receber um email nosso com a indicação da respetiva previsão de reposição em stock e entrega.

Em caso de rutura de stock, o cliente receberá um contacto da nossa parte via email, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo e a previsão do prazo de entrega. Após confirmação pelo cliente, a encomenda será enviada mediante disponibilidade do artigo.

Consulte o valor dos portes e as condições de entrega em Portes e Entregas.

O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega, mas terá de possuir o documento comprovativo da compra.

Consulte as condições de devolução e/ou troca de produtos em Trocas e Devoluções.

- Multibanco: será dada uma referência multibanco para efetuar o pagamento através de Homebanking, Multibanco Online, nas caixas de Multibanco ou num terminal PayShop. 

MULTIBANCO é a marca de referência do Grupo SIBS e caso de sucesso internacional. Este sistema passou a fazer parte do dia a dia das pessoas, é  seguro, com versões on-line e off-line, em que o consumidor paga qualquer bem ou serviço directamente no seu banco. Esta é uma das formas de pagamento mais utilizadas em Portugal e uma das mais requisitadas pelos clientes da bybebé.

- MB WAY: selecione o método de pagamento MB WAY ao finalizar a encomenda e introduza o seu número de telemóvel. Posteriormente, receberá uma notificação que deverá confirmar de imediato na app MB WAY.
Tem de confirmar a compra num período de, aproximadamente, 4 minutos. Após este tempo limite o pedido de compra expira.

Caso o tempo limite expire e não consiga confirmar a compra, será necessário contactar-nos para que lhe remetemos uma nova notificação.

- Transferência Bancária: são fornecidos os dados (Nib, Número de conta e Banco) da empresa Sublinhar, Lda representante da marca bybebé.

- Cartão de Crédito: utilizamos um sistema de processamento de pagamentos.

- Paypal: pode pagar as suas compras com um cartão de crédito. É um método de pagamento fiável, rápido e fácil.

Pode usar os cartões Visa, MasterCard e American Express para enviar pagamentos com PayPal.
 
Como adicionar um cartão de crédito ou débito, caso tenha ou crie uma conta Paypal:
  • Aceda à sua conta no site do PayPal.
  • Clique em Perfil, perto do canto direito da página.
  • Clique em Configurações da conta.
  • Clique em Dados financeiros.
  • Clique em Adicionar meu cartão ao lado de "Cartões de crédito e débito".
  • Insira as informações necessárias e clique em Adicionar cartão.
Como pagar por cartão de crédito sem ter uma conta Paypal:
  • Ao finalizar a sua compra na bybebé selecione como meio de pagamento "PayPal".
  • Depois de clicar em "Efetuar Pagamento" será redirecionado(a) para o site do PayPal.
  • Para pagar com cartão de crédito sem abrir uma conta do PayPal, clique em "Continuar" ao lado de "Não tem uma conta do PayPal?".
  • Preencha as informações sobre o seu cartão de crédito.
  • Após preencher os dados clique em "Revisar e Continuar" para concluir a transação.

As faturas são emitidas eletronicamente após o processamento da encomenda. Caso a gestão logística seja efetuada através de Drop Shipping (gestão da expedição até ao cliente final efetuada por terceiro - fabricante, distribuidor ou outro retalhista), a fatura será enviada posteriormente.

No momento da entrega do produto em sua casa é importante verificar a integridade da embalagem com a máxima atenção. Se pretender poderá efetuar a devolução ou terá até 14 dias após a entrega para o fazer. Deverá indicar na Carta de Porte do transportador quais as anomalias detetadas (ex: atraso na entrega, caixa danificada, artigo em falta). De seguida, deverá entrar em contacto connosco. Se a embalagem estiver em bom estado, mas o produto não corresponder à compra ou se se encontrar danificado no interior, deverá contactar-nos com a maior brevidade possível e no prazo de 14 dias a contar da data de entrega.

Consulte a página Trocas e Devoluções.

É com muito gosto que aceitamos qualquer informação que nos queira deixar. A sua opinião tem muito valor para nós porque é através da sua experiencia de navegação neste site que conseguimos melhorar algum ponto necessário e satisfazer da melhor forma todos os utilizadores que nos visitam. Para nos ajudar a melhorar, aceda às Opiniões Verificadas.

Não hesite em entrar em contacto connosco caso pretenda algum esclarecimento adicional ou uma resposta a qualquer questão que não seja abordada nesta página. Teremos todo o gosto em ajudar.

Obrigado.

A segurança é uma prioridade da bybebé, pelo que, na medida do possível, tentaremos contactar os clientes que possam ter adquirido algum artigo que seja alvo de um aviso de recolha ou alerta de segurança. Para além disso, comunicaremos na página Alertas de Segurança de Produtos (caso exista algum caso) os respetivos comunicados de recolha ou aviso de segurança.

Todas as categorias