O Baby Hug Pro é a solução 5 em 1 que lhe permite ter sempre o seu bebé perto. Utilize-o como mini berço, berço independente (sem estrutura), espreguiçadeira, cadeira de papa e assento.
Simplicidade de Utilização
O Baby Hug Pro tem 4 rodas giratórias para que possa mover facilmente o berço entre as divisões da casa. O berço pode ser retirado da estrutura e transportado com as pegas incorporadas.
Conforto e Divertimento
Equipado com um redutor acolchoado, o bebé pode descansar com todo o conforto. Para os momentos de brincadeira, utilize o arco de brinquedos eletrónico que estimula os sentidos do pequeno com as suas luzes, sons e cores.
- 5 em 1: mini berço, berço independente (sem estrutura), espreguiçadeira, cadeira de papa e assento
- Berço destacável da estrutura para as primeiras sestas
- Função de espreguiçadeira com redutor confortável
- Cadeira de papa com encosto na vertical
- Assento com estrutura baixa para o bebé se sentar sozinho
- Forro amovível e lavável na máquina
- Dimensões: 29 x 61,5 x 83,5 cm
- Adequado dos 0 aos 36 meses
EAN: | 8058664173259 |
---|---|
Cor: | Cinzento |
Modelo: | Baby Hug |
Tipo: | Berços |





Para sua segurança e saúde da criança. Atenção!
AVISOS
- ATENÇÃO: Apenas para uso doméstico.
- ATENÇÃO: PARA EVITAR RISCOS DE ASFIXIA, ANTES DE UTILIZAR O PRODUTO,REMOVA E ELIMINE SACOS DE PLÁSTICO E OUTROS ELEMENTOS QUE FAÇAM PARTE DA EMBALAGEM DO PRODUTO OU MANTENHA-OS FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
- ATENÇÃO: Não permita que outras crianças brinquem, sem vigilância, perto do produto.
- ATENÇÃO: A montagem deste produto e de todos os componentes deve ser efetuada exclusivamente por um adulto.
- ATENÇÃO: Não acrescente cordões para alongar os sistemas de fixação dos brinquedos suspensos do arco e não dê nós ou laços: isto poderá permitir a formação acidental de nós corrediços provocando o risco de asfixia.
- ATENÇÃO: A utilização do brinquedo deve ser feita sempre sob a vigilância permanente de um adulto.
- ATENÇÃO: Verifique regularmente o estado de desgaste do produto e a existência de eventuais danos. Se o produto estiver danificado, não utilize o arco com os brinquedos suspensos e mantenha-o fora do alcance das crianças.
- Uma prolongada exposição ao sol poderá causar variação nas tonalidades de cor do produto. Após uma exposição prolongada do produto a temperaturas elevadas, aguarde alguns minutos antes de lá colocar o bebé.
- Certifique-se de que os utilizadores do produto conhecem o exato funcionamento do mesmo.
- Nunca utilize o produto sem o revestimento.
- Não deite no berço mais de um bebé de cada vez.
- Não deixe no produto objetos pequenos que possam ser engolidos pela criança.
- As operações de abertura, regulação e fecho do produto devem ser realizadas apenas por adultos.
- Quando a criança estiver no produto, posicione-o exclusivamente numa superfície horizontal e estável.
- Nunca coloque o produto próximo de escadas, de graus ou tapetes.
- Não pendure na estrutura do produto bolsas ou pesos que possam desequilibrá-lo.
- Não efetue as operações de abertura e fecho do produto com a criança sentada.
- Verifique, antes da montagem, se o produto e todos os seus componentes apresentam eventuais danos causados pelo transporte. Caso detecte algum componente danificado, não utilize o produto e mantenha-o fora do alcance das crianças.
- Não utilize acessórios ou peças de substituição não fornecidos pelo fabricante.
- Quando o produto estiver a ser utilizado, as rodas de vem estar sempre travadas.
- Depois de remover o berço, mantenha a estrutura fora do alcance da criança.
- Quando não estiver a ser utilizado, mantenha o produto fora do alcance das crianças.
0 - 6 M MODALIDADE BERÇO
AVISOS
- ATENÇÃO: Na modalidade berço amovível, as correias do cinto de segurança devem ser totalmente removidas, tendo o cuidado de as manter fora do alcance da criança.
- ATENÇÃO: Não utilize este produto ler primeiro as instruções de uso.
- ATENÇÃO: A utilização do produto é adequada para uma criança com idade compreendida entre 0 e 6 meses, até um peso máximo de 9 kg.
- ATENÇÃO: O produto só deve ser utilizado para bebés que ainda não consigam manter-se sentados, de joelhos ou erguer-se.
- ATENÇÃO: A colocação de qualquer produto adicional poderá causar asfixia.
- O produto deve ser sempre colocado num plano horizontal. Nunca deixe o produto num plano inclinado com a criança lá dentro.
- ATENÇÃO: O produto está pronto a ser utilizado apenas quando todos os mecanismos de bloqueio estiverem acionados. Verifique atentamente se estes estão acionados antes de usar o produto.
- ATENÇÃO: Não utilize o berço se alguma parte estiver partida, rasgada ou em falta.
- ATENÇÃO: NÃO UTILIZE o produto se qualquer componente estiver em falta, danificado ou partido. Contacte a Artsana Portugal para obter peças sobresselentes e instruções para utilização, se necessário. Não substitua peças em falta, danificadas ou estragadas por componentes não originais e não aprovados pela Artsana SPA.
- ATENÇÃO: Preste atenção ao risco de queimaduras de cigarro, chamas livres e outras fontes de calor forte, como aquecedores elétricos, fogões a gás, etc. nas proximidades do berço.
- Todos os componentes devem ser sempre apertados corretamente; além disso, tenha cuidado para que não haja fechos de correr abertos, porque podem ficar presas partes do corpo ou da roupa da criança (fitas, colares, fitas de prender a chupeta para recém-nascidos, etc.), constituindo assim um risco de estrangulamento.
- A espessura do colchão deve ser tal que a altura vertical (superfície superior do colchão até o bordo superior das laterais do produto) seja de pelo menos 200 mm.
- Quando o produto estiver a ser utilizado, as rodas de vem estar sempre travadas.
- ATENÇÃO: Não coloque o produto perto de outro produto que possa representar perigo de asfixia ou estrangulamento, por ex. cordas, cortinas ou similares. Para evitar riscos de estrangulamento, não dê ao bebé nem coloque perto dele, objetos que incluam cordas ou cordões.
- ATENÇÃO: Não utilize mais do que um colchão no produto. Utilize apenas o colchão fornecido com o berço.
- ATENÇÃO: Utilize apenas o colchão incluído neste produto, não adicione um segundo colchão para evitar o risco de asfixia. Dimensões do colchão 750 x 380 x 30 mm.
- ATENÇÃO: As roupas de cama e as mantas podem causar a asfixia do bebé. Evite colocar almofadas ou artigos semelhantes por baixo do bebé, para que este fique mais confortável durante o sono.
- Não deixe no interior do produto nenhum objeto que possa reduzir a sua profundidade.
- Não coloque o berço junto a paredes ou obstáculos.
- O produto deve ser mantido afastado de cabos eléctricos e cordões: não coloque o produto perto de janelas, onde cordões, cortinados ou objetos semelhantes possam provocar a asfixia ou estrangulamento da criança. Para evitar riscos de estrangulamento, não dê ao bebé nem coloque perto dele, objetos que incluam cordas ou cordões.
0 - 6 M MODALIDADE BERÇO AMOVÍVEL
AVISOS
- ATENÇÃO: Não utilize este produto sem ter primeiro lido as instruções de uso.
- ATENÇÃO: Na modalidade berço removível, os cintos de segurança devem ser totalmente removidos, tendo o cuidado de os manter fora do alcance da criança.
- ATENÇÃO: Este produto é adequado para crianças que ainda não conseguem sentar-se sozinhas, virar-se ou erguer-se, apoiando-se nas mãos ou nos joelhos. Peso máximo: 9 kg.
- Idade de utilização indicativa: 0 – 5/6 meses.
- ATENÇÃO: O produto só deve ser utilizado para bebés que ainda não consigam manter-se sentados, de joelhos ou erguer-se.
- ATENÇÃO: A colocação de qualquer produto adicional poderá causar asfixia.
- ATENÇÃO: Coloque a alcofa apenas sobre superfícies planas, horizontais, firmes e secas. Nunca deixe o produto num plano inclinado com a criança lá dentro.
- ATENÇÃO: Não deixe que outras crianças brinquem sem vigilância de um adulto, na proximidade do berço amovível.
- ATENÇÃO: NÃO UTILIZE o produto se qualquer componente estiver em falta, danificado ou partido. Contacte a Artsana Portugal para obter peças sobres selentes e instruções para utilização, se necessário. Não substitua peças em falta, danificadas ou estraga das por componentes não originais e aprovados pela Artsana SPA.
- ATENÇÃO: Preste atenção ao risco de queimaduras de cigarro, chamas abertas e outras fontes de calor forte, como aquecedores eléctricos, fogões a gás, etc. nas proximidades do berço amovível.
- ATENÇÃO: Não utilize mais do que um colchão no produto. Utilize apenas o colchão fornecido com o berço amovível.
- A espessura do colchão deve ser tal que a altura vertical (superfície superior do colchão até o bordo superior das laterais do produto) seja de pelo menos 200 mm.
- ATENÇÃO: Utilize apenas o colchão vendido com o berço amovível. Dimensões do colchão 750 x 380 x 30 mm.
- ATENÇÃO: Não coloque o produto perto de outro produto que possa representar perigo de asfixia ou estrangulamento, por ex. cordas, cortinas ou similares. Para evitar riscos de estrangulamento, não dê ao bebé nem coloque perto dele, objetos que incluam cordas ou cordões.
- Verifique periodicamente a integridade física e estrutural do produto. Especialmente, das pegas de transporte e do fundo do berço amovível. No caso de detectar sinais evidentes de danos ou desgaste, não utilize o berço e mantenha-o fora do alcance das crianças.
- Não deixe no interior do berço amovível algum objeto que possa reduzir a sua profundidade.
- Não deixe nada no berço amovível que possa representar perigo de asfixia, por ex. brinquedos macios, travesseiros/almofadas.
- Todos os componentes devem ser sempre apertados corretamente; além disso, tenha cuidado para que não haja fechos de correr abertos, porque podem ficar presas partes do corpo ou da roupa da criança (fitas, colares, fitas de prender a chupeta para recém-nascidos, etc.), constituindo assim um risco de estrangulamento.
- Não coloque o berço junto a paredes ou obstáculos .
- O produto deve ser mantido afastado de cabos eléctricos e cordões: não coloque o produto perto de janelas, onde cordões, cortinados ou objetos semelhantes possam provocar a asfixia ou estrangulamento da criança. Para evitar riscos de estrangulamento, não dê ao bebé nem coloque perto dele, objetos que incluam cordas ou cordões.
- ATENÇÃO: Este berço amovível pode ser usado somente na estrutura do CHICCO BABY HUG 5 em 1 PRO.
- Certifique-se de que o berço amovível está fixado corretamente na estrutura, antes de colocar o bebé lá dentro.
- Mantenha os sacos de plástico fora do alcance da criança para evitar risco de asfixia.
- Os produtos deixados ao sol aquecem muito. Deixe arrefecer o berço antes de colocar o bebé lá dentro.
- É aconselhável arejar o berço amovível após uma utilização prolongada.
- A cabeça da criança no berço amovível nunca deve ficar mais baixa do que o resto do corpo.
- ATENÇÃO: O produto está pronto a ser utilizado apenas quando todos os mecanismos de bloqueio estive rem acionados. Verifique atentamente se estes estão acionados antes de usar o produto.
- ATENÇÃO: As roupas de cama e as mantas podem causar a asfixia do bebé. Evite colocar almofadas ou artigos semelhantes por baixo do bebé, para que este fique mais confortável durante o sono.
0 – 6 M MODALIDADE ESPREGUIÇADEIRA
AVISOS
- AVISO: Nunca deixe o bebé sem vigilância.
- AVISO: Pare de utilizar o produto no momento que criança tentar ficar sentada.
- AVISO: Período de utilização: do nascimento até 9 kg de peso (6 meses de idade).
- AVISO: Utilize sempre o cinto de segurança.
- Utilize sempre o sistema de retenção quando a criança estiver sentada na espreguiçadeira. Regule eventualmente o seu comprimento nas fivelas adequadas.
- AVISO: Nunca utilize a barra de brinquedos para o transporte da espreguiçadeira.
- AVISO: Não mova nem eleve este produto com a criança no interior.
- AVISO: Não deixe a criança dormir no interno do produto. Este produto não substitui uma cama ou um berço. Se a criança adormecer, coloque-a num berço reclinável ou cama.
- AVISO: Não utilize a espreguiçadeira se alguma parte estiver partida, rasgada ou em falta.
- Quando o produto estiver a ser utilizado, as rodas devem estar sempre bloqueadas.
- Nunca deixe a espreguiçadeira sobre planos que não sejam perfeitamente horizontais.
- Para evitar o perigo de incêndio, nunca deixe a espreguiçadeira perto de fontes de calor, de aparelhos eléctricos, a gás, etc.
- Certifique-se sempre de que todos os componentes se encontram corretamente montados e bloqueados.
- Verifique periodicamente se existem peças gastas, parafusos mal apertados, materiais gastos ou descosidos e substitua imediatamente as eventuais peças danificadas.
- Não coloque a espreguiçadeira com a criança junto de janelas ou paredes, onde a criança possa utilizar cordões, cortinas ou outros objetos para se pendurar ou com os quais possa sufocar ou estrangular-se.
- Não coloque a espreguiçadeira perto de janelas ou paredes para evitar o risco da criança poder desequilibrar-se e cair.
6 – 36 M MODALIDADE CADEIRA DE PAPA
AVISOS
- ATENÇÃO: Nesta configuração, a barra de brinque dos deve ser sempre colocada atrás do encosto.
- ATENÇÃO: Use sempre o sistema de segurança.
- ATENÇÃO: Perigo de queda: Não permita que a criança suba sozinha.
- ATENÇÃO: Utilize o produto somente com todos os componentes corretamente colocados e ajustados.
- ATENÇÃO: Esteja ciente do risco de lume sem proteção e de outras fontes de calor intenso na proximidade do produto.
- ATENÇÃO: Esteja atento ao risco de queda quando a criança empurra os pés contra a mesa ou outra estrutura.
- ATENÇÃO: Antes da utilização, certifique-se de que os sistemas de retenção estão corretamente montados.
- ATENÇÃO: Antes da utilização, verifique sempre a segurança e a estabilidade da cadeira de papa.
- ATENÇÃO: Antes da utilização assegure-se de que todos os mecanismos de segurança estão corretamente acionados. Em particular, certifique-se de que a cadeira de papa está bloqueada na posição aberta.
- ATENÇÃO: Mantenha sempre o dispositivo de travagem acionado, quando o produto não estiver em movimento.
- Não utilize a cadeira de papa enquanto a criança não conseguir sentar-se sozinha.
- A utilização da cadeira de papa é recomendada para crianças que conseguem sentar-se sozinhas, com idade entre os 6 e os 36 meses e até um peso máximo de 15 kg.
- Não utilize a cadeira de papa se algum componente estiver partido, rasgado ou em falta.
- Nas operações de abertura e fecho, certifique-se de que a criança está devidamente afastada. Durante as operações de regulação (inclinação do encosto), assegure-se de que as partes móveis da cadeira de papa não entram em contacto com o corpo da criança.
- O uso do separador de pernas rígido e dos cintos de segurança com correia separadora de pernas em tecido, corretamente fixado ao assento, é indispensável para garantir a segurança da criança, na configuração de utilização como cadeira de papa.
- Nunca desloque a cadeira de papa com a criança sentada na mesma.
- Não deixe que outras crianças brinquem, sem vigilância, perto da cadeira de papa ou que subam para a mesma.
- Não coloque a cadeira de papa perto de janelas ou paredes onde cordas, cortinas ou outros elementos possam ser utilizados pela criança para trepar ou possam provocar asfixia ou estrangulamento.
12 M + MODO DE PRIMEIRA CADEIRA
AVISOS
- Idade de utilização adequada: a partir do momento que a criança caminha e é capaz de sentar-se e levantar-se sozinha (aproximadamente 10/12 meses) até 18 kg máx.
- ATENÇÃO: Antes de utilizar a cadeira, é necessário retirar os cintos de segurança (correia separadora de pernas e correia abdominal) e colocá-los em suas sedes correspondentes. Remova também a barra de brinquedo ou coloque-a atrás do encosto.
- ATENÇÃO: A cadeira deve ser usada com o encosto completamente elevado.
- ATENÇÃO: Nunca deixe o bebé sem vigilância.
- ATENÇÃO: NÃO coloque este produto perto de janelas pois pode ser usado como um degrau pela criança e fazer com que a ela caia da janela.
- ATENÇÃO: Esteja ciente do risco de fogo sem proteção e de outras fontes de calor intenso na proximidade do produto.
- ATENÇÃO: NÃO coloque este produto perto de janelas onde cordões de persianas ou cortinas possam estrangular uma criança.
- ATENÇÃO: Não utilize a cadeira se qualquer um dos seus componentes estiver danificado, rasgado ou em falta.
- ATENÇÃO: Não utilize acessórios ou peças de substituição não fornecidos pelo fabricante.
- Posicione o produto exclusivamente sobre superfícies planas e estáveis.
- ATENÇÃO: Verifique se o espaço no qual a cadeira será usada está livre de objetos ou móveis que dificultem ou prejudiquem a sua utilização correta.
- Não permita que a criança se ponha em pé, sobre a cadeira, para evitar o risco de quedas.
- Não deixe sentar-se na cadeira mais de uma criança de cada vez para não comprometer a sua estabilidade.
- Esta cadeira foi projetada para um uso puramente doméstico e sobre superfícies secas.
- Não realize nenhuma alteração: qualquer variação poderia comprometer a sua segurança.
- Uma exposição prolongada do produto ao sol poderá provocar o desbotamento dos tecidos. Após uma exposição prolongada a altas temperaturas aguarde alguns minutos antes de utilizar o produto.
- Nunca desloque a cadeira com a criança sentada.