A EvolveFix+ é uma cadeira-auto evolutiva que cresce com a criança do nascimento aos 12 anos. Equipada com rotação a 360º na base isofix, esta cadeira facilita a entrada e saída dos pequenos no automóvel, uma vez que consegue girar a cadeira para a porta. Oferece ainda estabilidade adicional com o pé de apoio.
Homologação i-Size
A cadeira-auto EvolveFix+ instala-se com Isofix e Top Tether. Com a homologação i-Size, a cadeira-auto pode ser utilizada de costas para a marcha do nascimento até aos 4 anos.
Tecidos Respiráveis
Os tecidos de alta performance garantem a circulação de ar constante na cadeira-auto, mantendo a criança fresca e confortável nas viagens.
Rotação a 360º
A prática rotação na base isofix facilita o dia-a-dia com os mais novos. Consegue girar a cadeira-auto no sentido da porta do automóvel para que colocar e tirar a criança seja mais simples.
- Cadeira-auto evolutiva
- Rotação a 360º na base Isofix quando é utilizada no Grupo 0 e 1
- Em conformidade com a Norma de Segurança R129
- Instalação com Isofix e perna de apoio
- Tecidos respiráveis garantem circulação de ar constante
- Adequada dos 40 aos 150 cm (do nascimento aos 12 anos)
EAN: | 3220660340989 |
---|---|
Características: | Multifunções |
Cor: | Preto |
Modelo: | EvolveFix+ i-Size |
Norma ou Certificado: | ECE R129 (i-Size) |
Nome do Fabricante: | Dorel Juvenile |
---|---|
Descrição do Fabricante: | Endereço postal: Dorel, Parque Industrial da Gândara | Rua Pedro Dias Nº 25 | 4480-614 Rio Mau – Vila do Conde | Portugal. Endereço electrónico: pt-apoioconsumidor@maxi-cosi.com |